Cleonices

coisas da cleo

As tendências de beleza em 2016

Anualmente as tendências são reinventadas e roupas, cores e muito mais passam a ser febre ao mesmo tempo que outras ficam obsoletas. Isso acontece também no que diz respeito à beleza. Falamos muito de tudo o que vai rolar em 2016 no mundo fashion durante todo este ano, mas e as unhas, cabelos e maquiagem? Veja um apanhado do que promete ser hit no ano que se inicia no quesito beleza:

Aparência natural – vale para os cabelos, maquiagem e sobrancelhas: quanto menos artificial parecer, melhor. Bocas levemente rosadas, sombras mais discretas e a valorização do cabelo respeitando sua forma natural estarão muito em alta.

 Maquiagem-natural

Delineado gatinho – ao mesmo tempo que a “make nada” vai se popularizar, o delineado apareceu muito nas passarelas e deve ser ainda mais querido em 2016. Os batons marcantes (vinho, vermelhos e marrons) também estarão em alta para quem quer apostar em um pouco de cor.

delineador gatinho

Blonde hair – a cor de cabelos que deve ganhar mais adeptos é a mistura do marrom com loiro. O tom, meio castanho dourado, já está na cabeça de famosas como Jennifer Lopez e Izabel Goulart.

blonde hair

Long bob – provavelmente o corte mais pedido nos salões em 2015, ele se mantém em 2016. Para cacheadas ou para lisas, o long bob, um pouco acima dos ombros, é moderno e muito versátil.

long bob

Unhas stiletto – polêmicas, as unhas pontudas não foram muito adotadas no ano que se encerra, mas têm aparecido com frequência na TV e é uma das marcas registradas da personagem Carolina, interpretada por Juliana Paes, no folhetim global Totalmente Demais.

ju_paes

Rabo de cavalo polido – imagine aquele cabelo preso à la Kim Kardashian. Essa é aposta para penteados. Ele parece simples, mas deve ser preso de maneira impecável, à base de muito fixador e com auxílio de grampos. Quem quer ainda mais elegância, pode partir o cabelo ao meio na hora de prender.

rabo de cavalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>