Cleonices

coisas da cleo

As previsões para cada signo em 2016

O ano de 2015 foi muito intenso, né? Cheio de surpresas, emoções e desafios, ele veio para ser inesquecível. Mas para quem acredita no horóscopo chinês sabe que 2016 promete tudo em dobro. Isso porque, a partir do dia 8 de fevereiro e até o dia 27 de janeiro de 2017 estará em vigor o ano do macaco de fogo. O nono signo do horóscopo chinês está ligado à ambição, atividade, esperteza, malícia e aventura. Veja o que o ano que se inicia promete para cada signo:

destaque-354791-signos23

Áries

Ano de descobertas e desenvolvimento pessoal. A vida financeira vai exigir mais cuidados e é preciso estar atenta aos gastos. Foco na espiritualidade pode trazer a calma almejada. Para o coração, uma nova paixão deve surgir. Se entregar parece ser a palavra de ordem.

 Touro

É importante planejar mais e sonhar menos. A busca por mudanças de hábitos vai ser intensa, e isso é bem positivo. Controle sua ansiedade e não gaste mais do que pode. Leveza nas relações é o que deve definir a qualidade delas. Menos ciúme e olhar sempre em frente no amor: nada de voltar ao passado.

Gêmeos

Muitas possibilidades esperam os geminianos em 2016, por isso é preciso ter foco, principalmente na carreira. Os cuidados com a saúde, no entanto, precisam estar em dia. Tenha atenção especial nesse campo. Com a vida profissional agitada, o tempo para o amor pode ser prejudicado. Incluir o parceiro em algum projeto pode ser uma boa solução.

 Câncer

Um ano de novidades profissionais e upgrade na autoestima. A saúde requer atenção redobrada e talvez seja hora de iniciar uma atividade física. Nos relacionamentos, cuidado para não se entregar demais e esquecer do lado pessoal. Fazer um meio-termo entre programas a dois e momentos sozinha e com as amigas é uma excelente dica.

Leão

A briga entre fazer o que ama e o que traz estabilidade vai estar bem presente. Os investimentos conservadores serão mais indicados, mas não esqueça que é preciso talento e vocação para se dar bem, portanto, não abra mão do que você gosta de fazer. No amor, drible as diferenças de prioridades e se jogue em uma nova paixão.

Virgem

Momento de se cobrar menos e se entregar mais, sem tensões. Não se reprima! Cuidado na área financeira, principalmente com empréstimos. Crie parcerias, conheça pessoas novas e tenha mais atenção com você. No âmbito sentimental, viva relações sólidas, sem idealizar demais.

Libra

2016 será um ano de alinhamentos e isso pode gerar uma ansiedade. Aproveite o momento para repensar a vida e redefinir estratégias. Pratique alguma atividade que te auxilie a relaxar. As relações interpessoais precisam ser leves e tranquilas, mas você deve focar em valorizar pequenos gestos e ser mais leve, sem cobranças.

Escorpião

Ano de leveza para as escorpianas, que costumam ser tão passionais e levam a vida tão a sério. Se divirta mais, sem pensar no depois. Esqueça seu lado ciumenta e controladora e cobre menos nas suas relações. Se conseguir isso, as chances de viver um grande amor são altíssimas.

Sagitário

Ano de amadurecimento forçado, mas com recompensas boas. Mesmo tendo a sorte ao seu lado, não se esqueça de batalhar para conseguir seus objetivos. A recompensa promete ser ótima. Você vai se sentir exausta com a carga de responsabilidades, portanto, aprenda caminhos para renovar suas energias. Nas relações, tente alinhar liberdade e responsabilidade.

Capricórnio

No ambiente corporativo, aprenda a delegar mais. O excesso de cobranças causará uma tensão muitas vezes desnecessária. Aproveite os momentos de descontração para buscar solução para os problemas. Se liberte para gastos ligados à diversão. No campo sentimental, não tenha medo de se envolver. Seja criativa e se permita coisas novas.

Aquário

Momento de mudanças, de descobrir novos talentos e aprender muito. Trace planos e consiga parcerias. Só não esqueça que as pessoas têm ritmos diferentes. Não cobre do outro a mesma empolgação. Se está em um relacionamento, não abdique da sua independência por ele. Caso esteja solteira, use essa fase para aproveitar a vida.

Peixes

A sensualidade estará em alta e isso vai te deixar mais atraente que o normal. Fique atenta em ser mais realista, com os pés bem firmes no chão em suas relações. Tornar sua rotina mais agradável e organizada deve ser uma meta. Com o dinheiro, seja mais cautelosa. Momento de colher frutos do passado e de ganhar autonomia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>