Rompendo Fronteiras

Explorar lugares desconhecidos, conhecer novas culturas, viajar pelo mundo e garimpar segredos preciosos para trazer na mala. Este espírito errante, livre e curioso é o que inspira a Coleção Cleo Inverno 2019.

Partir e voltar sempre outra. Com a cabeça leve e os olhos atentos para as novidades. Afinal, a mulher Cleo é antenada, jovem, moderna e contemporânea. Vai além das fronteiras e cria sua própria identidade de moda. Coleciona souvenirs para marcar o tempo. E mais, coleciona experiências e emoções que criam um imaginário rico em memórias que transformam suas historias em formas, cores, estampas e sensações.

Este rico mix étnico e cultural forma a bagagem para o desenvolvimento da Coleção Nômade.

A viagem se aprofunda em um inverno sensorial, onde as peças são modernas com toque sofisticado. As modelagens são confortáveis, as blusas e vestidos com mix de estampas e texturas. A assimetria dos recortes dão prazer de viajar.

As estampas exclusivas - ponto forte da marca - são elaboradas e ricas em elementos vindos de lugares diversos. São criações exclusivas com desenhos e formas orgânicas combinadas a padrões abstratos, florais, gravataria e animal print. A cartela de cores evoca o bege das areias do deserto e transita pelos tons das especiarias como o mostarda, o verde e alaranjados, misturados com os terrosos e o preto.

Sejam bem-vindas à nossa viagem.