Mulheres Guerreiras.

Deusas celtas empoderadas pela sabedoria inspiram o inverno Cleo 2018. O tema busca, além da estética poderosa, reforçar a discussão atual em torno das questões femininas.
Belas sempre e, mais do que nunca, atuantes e conscientes do seu valor. Mulheres guerreiras e, ao mesmo tempo, compreensivas, sensíves e inteligentes. Capazes de olhar para o mundo de forma abrangente, tornando-o um lugar melhor para todos.

E esta caminhada segue por florestas, cidades e lugares inóspitos onde o verde contrasta com o cinza do concreto e o romântico rosê de flores do campo. O básico traz o preto e o off white como base para pitadas de mostarda, vermelho e grafite.
Já o glamour fica por conta do dourado e do vinho.

As rendas, pontuadas por brilhos, trazem suavidade aos looks e as estampas exclusivas fazem de nossa mulher ainda mais única, feminina e moderna. Os shapes respeitam a diversidade de corpos e formas das brasileiras, valorizando o que cada uma tem de melhor e mais bonito.

E assim, construimos nosso inverno: pensando que cada mulher é única e que todas são um império de força, poder, beleza e sensualidade.