Cleonices

coisas da cleo

TENDÊNCIAS INVERNO 2016

Enquanto as campanhas do inverno 2016 são fotografadas, a turma fashion já elege as principais tendências que prometem fazer sucesso quando as temperaturas caírem. Depois de acompanhar as semanas de moda nacionais e internacionais, chegou a hora de escolher as peças que não podem faltar em seu guarda-roupa.

catalogo_Cleo_AW_16.indd

Ombros à mostra

O inverno ameno brasileiro permite algumas doses de ousadia, como os ombros de fora. Para a temporada, marcas mineiras apostaram nos decotes gipsy tomara-que-caia e nos recortes estratégicos. O detalhe promete dar frescor às diversas produções.

Gola alta

As golas rulês que já haviam dado as caras na temporada passada seguem firme para o inverno. Herança dos anos 60, elas propõem um silhueta mais esguia e elegante.

Minimalismo da moda festa

A tradicional moda festa mineira oferece muitas opções de peças bordadas em ricos trabalhos manuais. Mas, para o inverno 2016 a leveza ganhou lugar. Cores lisas e sóbrias, brilhos pontuais e rendas localizadas compõem os chamados “minimal dresses”.

branco

Branco

Os tons pesados do inverno foram substituídos pelo queridinho total white do verão. As produções iluminadas prometem trazer conforto para a estação mais fria do ano.

Capa

Além de complementar o look com muita sofisticação, a capa pode fazer a vez de um casaquinho nos dias de frio. Ideal para as produções de festa.

camurca

Camurça

O espírito do velho oeste norte-americano ganhou espaço nas coleções que elegeram o camurça como protagonista.Os tons naturais como bege e camelo aparecem em produções divertidas e elegantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>