Cleonices

coisas da cleo

SÃO PAULO FASHION WEEK: HIGHLIGHTS DE BELEZA

A 39ª edição da São Paulo Fashion Week, maior semana de moda do Hemisfério Sul, trouxe grandes tendências de moda e beleza durante quatro dias de desfiles. Olhos delineados, cabelos com efeito molhado e brilho são os grandes destaques.

A Animale apostou no delineado dos olhos. O traço teve um acabamento meio esfumado com um efeito de pálpebra levemente “carimbada”.

animale

A TNG trouxe um ar rock and roll. Rabo com topete alto bagunçadinho, texturizado e levemente puxado para o lado foi a escolha para o cabelo. Na make, olho delineado, mas com a diferença de que não foi usada máscara nos cílios.

TNG-spfw-fashionistando

A estilista mineira Patricia Bonaldi apostou em traços mais irregulares em cima e embaixo com sombra preta e arrematou com máscara. A intenção era dar uma borradinha chic. O cabelo tinha efeito molhado penteado para trás.

patricia-bonaldi-spfw-fashionistando

Para a beleza da marca Cavalera, Robert Estevão buscou referências indígenas. Ele fez uma pincelada de branco na pálpebra e fechou o visual com lábios super vermelhos.

Cavalera-spfw-fashionistando

A grife Água de Coco trouxe referências do Ceará para a beleza comandada por Rodrigo Costa. Olhos com pigmentos super shinny, mesclando dourado, cobre e marsala. Para arrematar um coque com tranças.

aguadecoco-spfw-fashionistando

Marcos Costa usou no desfile de Ronaldo Fraga três tons de sombras azul formando um degradê, no qual a nuance mais clara foi aplicada como um delineador, demarcando a parte interna dos olhos e abaixo da linha d´água. Nos lábios, gloss cristal com leve brilho para realçar a boca. Para fechar, máscara preta nos cílios superiores.

ronaldo-fraga-spfw-fashionistando

A Colcci fechou o terceiro dia com as modelos usando tranças embutidas feitas bem próximas à raiz nos fios bem lisos. Algumas modelos tinham três tranças, outras apenas duas. Na make, o top Henrique Martins propôs o emblemático cat eye.

colcci-spfw-fashionistando

 

Créditos: Fashionistando

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>