Cleonices

coisas da cleo

ROMANTISMO QUE INSPIRA A PRODUÇÃO

Elie Saab, Balmain Gucci, Bobô, Balanciaga… O que não faltaram nas passarelas dos previews de inverno 2016 pelo mundo foram marcas que investiram no romantismo. Com rendas, cores e flores como apostas, as labels – cada uma à sua maneira – reapresentaram a proposta.

catalogo_Cleo_AW_16.indd

catalogo_Cleo_AW_16.indd

Os tecidos fluidos, o plissado e os elementos bem femininos, como laços, bordados e babados formam uma produção clássica. A composição com alfaiataria ou inspiração militar cria um contraponto atual com ar fashionista. Lado a lado com a feminilidade, os looks românticos valorizam a delicadeza sem cair nos clichês.

catalogo_Cleo_AW_16.indd

catalogo_Cleo_AW_16.indd

As camisas com gola laço, muito usadas na década de 1970 estão fortes nessa temporada. A versatilidade do item vai do laçarote volumoso ao nó simples. Adotada como um recurso de styling, a gola passa a protagonizar produções cheias de charme.

catalogo_Cleo_AW_16.indd

catalogo_Cleo_AW_16.indd

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>