Cleonices

coisas da cleo

“PRETINHO NADA BÁSICO” É PEÇA-CHAVE EM CLOSET FEMININO

Perfeitos para qualquer ambiente, os vestidos pretos são a salvação de quem está indecisa sobre o que vestir, mas quer arrasar na produção. Apesar de terem a fama de “pretinhos básicos”, esses looks conseguem se tornar luxuosos, mostrando força e muito estilo para quem os usam. Sejam com decotes abertos ou fechados, curtos ou longos, com recortes ou com fendas, eles são considerados peças-chave presente no guarda-roupa de mulheres de todas as idades.

Nossas estampas exclusivas transformam qualquer pretinho básico em produções estilosas. Para as mais formais, a dica é o conjunto de saia lápis e camisa que brinca com as texturas.

foto 1

Outra opção é o tubinho com aplicação de franjas.

foto2

A dobradinha calça flare e camiseta também tem espaço garantido no closet.

foto 3

Ainda para fugir do básico, investimos no colete de pele combinado com um longo rendado.

foto 4

Para eventos casuais, a dica são modelos que transitam do dia para a noite apenas com uma troca de acessórios. O macacão, por exemplo, é uma dessas peças. Para a temporada, elegemos o duo de renda e transparência.

foto 5

Créditos: Márcio Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>