Cleonices

coisas da cleo

Penteados para resistir ao calor sem perder a elegância

Que a primavera está mais quente do que nunca, ninguém duvida. A última semana colecionou recordes de temperaturas e está difícil manter o “bom humor” capilar nesse calor!

O coque e o rabo de cavalo acabam sendo os nossos melhores amigos  no meio do expediente, mas nem sempre são bem feitos e acabam dando uma aparência despojada em excesso, o que não combina nada com o ambiente corporativo. Por isso selecionamos alguns penteados que deixam o pescoço livre, evitando qualquer desconforto, sem perder a elegância.

Trança lateral – A trança é muito versátil e se torna uma excelente aliada, por poder ser colocada de lado, deixando a nuca livre e garantindo o frescor. Além disso, a escama de peixe, que exige um pouco mais de habilidade, mas dá um visual super praiano.

b35d0510964d777bdc68cecd92b1c517

Coque donut – Usando um donut próprio, vendido em lojas especializadas em produtos de beleza, você pode fazer um coque superclássico em cinco minutos. Chega daquele coque desleixado.

f64a72bb85b034d2fba6d9a2808cef73

Preso com lenço – Prender o cabelo com grampos e colocar um lenço amarrado como tiara dá um ar descolado para quem não tem muita habilidade com penteados. Aposte nas estampas para dar a alegria que a estação pede.

penteados-lencos

Torcidinho – Torcer mechas do cabelo e prender com grampos não requer habilidade e dá um toque bem romântico.

presonalateral

Rabo de cavalo – O clássico dos clássicos no que diz respeito a cabelos pode ganhar versões com um toque de glamour. Desfiar as pontas, fazer cachos ou simplesmente colocar uma tiara já ajuda, e muito!

k

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>