Cleonices

coisas da cleo

MANGAS DEIXAM DE SER DETALHE E VOLTAM A SER PROTAGONISTAS DO LOOK

Tradicionais na moda durante o século XIX, as mangas volumosas voltaram a aparecer nas passarelas e se tornaram, mais um vez, protagonistas nas blusas, vestidos e até macacões. Grifes como GucciMoschino, Lanvin, Fendi e Miu Miu trouxeram uma nova modelagem para elas em seus últimos desfiles. Cheias de pompa, surgiram com camadas, detalhes e texturas. Passar despercebida parece não ser mais o objetivo.​

Nas semanas de moda internacionais deste ano, o foco estava nelas. Amplas, volumosas, com recortes especiais… O que não faltaram foram formas de chamar a atenção para esse detalhe que passou a dominar o look.

Mesmo para quem não quer voltar no tempo e apostar em peças muito estruturadas, a dica é apostar na tendência sem muita ousadia. Veja algumas inspirações:

Amplas – sabe aquelas que são largonas em todo o comprimento? Parece que esse tipo vai dominar as ruas. Mesmo compridas, elas podem ser usadas no verão, pois costumam ser feitas de tecidos mais leves.

amplas

Sino – esse tipo de manga não é exatamente uma novidade, pois vem chamando a atenção há algum tempo e está bem presente nas ruas. Para a estação, vale tirar as peças do armário.

sinosino (2)

Com detalhes e recortes – outra dica para usar no verão são as mangas com detalhes, rendas, recortes diferentes. Fresquinhas e muito modernas, elas são ótimas para noites quentes.

detalhes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>