Cleonices

coisas da cleo

TENDÊNCIAS PARA O INVERNO 2015

Enquanto o inverno não chega, a turma fashion já aponta o que vai fazer a cabeça de homens e mulheres na estação mais fria e elegante do ano. Nas passarelas de New York, Paris, Londres e Milão, responsáveis pelas maiores semanas de moda do mundo, um time de novos estilistas e renomadas grifes adiantam o calendário fashion. Produções com franjas, estampas florais, peças em tricô, saias de vários comprimentos, a clássica blusa de gola rolê, tons terrosos e a polêmica pele são algumas das grandes apostas.

Cleo-9 Cleo

Para usar as peças hits nos dias de frio aqui no Brasil, a Cleo investiu em produções que valorizam a elegância feminina em seu dia-a-dia. Na coleção, inspirada na arte contemporânea e intervenções urbanas das charmosas capitais da Inglaterra e França, saias e vestidos em comprimento midi. Para combinar, blusas com mangas alongadas, que podem ou não virem acompanhadas de casacos.

Sempre polêmica, a pele voltou às passarelas e também está presente na coleção Street Art, para a temporada, a marca mesclou o material para dar um ar mais despojado.

Cleo-6 Cleo-24

As franjas, que continuam em alta, são perfeitas para um look folk. Combinadas com vestidos e blusas, a peça ganha charme e elegância nas peças da marca.

Neste inverno, a Cleo também trouxe flores. Elas refrescam a temporada, aparecendo no estilo dark garden: estampas floridas em um fundo escuro, unindo a delicadeza e romantismo com um toque misterioso.

A camisa é outra peça essencial neste inverno. De preferência na cor branca, que pode ser usada com saias, shorts e calças.

CLEO
Showroom: Rua Aristóteles Caldeira, 281, Prado – Belo Horizonte
Site: ​cleocarvalhobh.com.br
Instagram: cleoshowroom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>