Cleonices

coisas da cleo

DARK GARDEN: ESTAMPAS FLORIDAS NO INVERNO

É muito comum falar em flores nas estampas da primavera e verão. Coloridas, vibrantes e cheias de vida, elas são delicadas, estão sempre em evidência e ganham a temporada.

Mas a queridinha da estação é bem-vinda também no inverno. Se adaptando ao frio, elas refrescam a temporada, aparecendo no estilo dark garden: estampas floridas em um fundo escuro, unindo a delicadeza e romantismo com um toque misterioso. A produtora de moda Ana Luiza Ballesteros acredita que estamos adquirindo mais liberdade. “A moda está ficando mais dinâmica, não só em relação as flores, os animais que víamos no inverno, estamos vendo também no verão. E isso é ótimo, pois o que não é óbvio, acaba sendo muito mais interessante”, pontua.

Cleo

Cleo-2

Cleo-24

A Cleo também investiu nesta tendência. Para criar a coleção Street Art, inspirada na arte contemporânea e intervenções urbanas das charmosas capitais da Inglaterra e França, a grife usou padrões e estamparias que reforçam o estilo dark garden. Destaque para blusas e vestidos com estamparias exclusivas.

Super feminina, a grife mineira criou peças no mood da temporada. O vestido com aplicações de flores no fundo preto leva sofisticação para a coleção. A calça flare acompanhada de camisas em estampa floral em tons escuros surge como opção para o inverno. Em dias de calor, a opção é combinar um short preto básico.

Cleo-45

Cleo-55

Fotos: Márcio Rodrigues

CLEO
Showroom: Rua Aristóteles Caldeira, 281, Prado – Belo Horizonte
Site: ​cleocarvalhobh.com.br
Instagram: cleoshowroom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>