Cleonices

coisas da cleo

GOLAS GANHAM ESPAÇO NAS PRODUÇÕES DE INVERNO

O olhar vintage da moda propõe produções femininas com golas marcantes em destaque. Sejam altas, rulês, laços ou assimétricas elas se tornaram protagonistas dos looks da temporada de inverno 2016. Para a estação, um detalhe chama atenção: elas também podem ser usadas como acessórios à parte. Veja a nossa seleção de peças que não podem faltar no seu closet:

Rolê

Com clima esportivo e herança dos anos 60, propõem uma silhueta esquia e elegante.

Laço

catalogo_Cleo_AW_16.indd

As camisas com gola laço, conhecidas também como “pussybowblouse”, invadiram o guarda-roupa das mulheres. Forte referência aos anos de 70, a gola pode ser usada com um semilaço, um laçarote pomposo, um nó ou simplesmente solta.

Alta

Os vestidos com golas altas e mangas compridas são ideais para balancear as produções de festas que,muitas vezes,pedem transparências e comprimentos curtos.

Assimétrica

catalogo_Cleo_AW_16.indd

O decote assimétrico se confunde com as extremidades da gola, formando uma produção moderna e sofisticada.

Acessório

Adotada como um recurso de styling, a gola deixa de ser apenas uma parte da camisa e ganha espaço para compor looks mais descolados. Por ser independente do restante da produção, é possível dar cara nova para a roupa toda vez que você usá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>