Cleonices

coisas da cleo

ESTAMPAS QUE TRADUZEM DNA DA MARCA

Floral, étnico, xadrez, listras e poás são algumas das opções que trazem muita personalidade para as produções e não podem faltar no closet feminino. Estes prints exclusivos são fatores de diferenciação das grifes e, muitas vezes, passam a traduzir o DNA da marca. Além disso, a estamparia é uma das formas mais efetivas de comunicar ao consumidor o mood da estação, que ganha cara nova a cada temporada.

Neste verão, o mix de estampas promete ser a grande aposta de grifes nacionais e internacionais. A combinação garante um visual interessante, estiloso e moderno. No entanto, é preciso cuidado na hora de montar um look. O segredo é equilibrar padronagens, cores e texturas.

CLEO 5_3824 CLEO 5_3811CLEO 5_3843

Para a temporada, nossa coleção Caminhos Andinos traz prints exclusivos inspirados na pluralidade da cultura peruana. As peças unem o estilo urbano às nuances da arquitetura peruana com conceitos contemporâneos e sofisticados. Destaque para os trabalhos artesanais e referências culturais que abusam da geometria, franjas e tecidos rústicos.

CLEO 5_3817 CLEO 5_3839 CLEO lookbook 2_3658

Entre as tendências, sobressaem os bordados étnicos e aplicação de patchwork. Na paleta de cores predominam os tons vibrantes, com destaque para o laranja, anil, páprica e esmeralda contrastando com bege, carvão e preto.

Créditos: Márcio Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>