Cleonices

coisas da cleo

CORES CÍTRICAS QUE VÃO COLORIR O VERÃO 2016

O cítrico promete ser destaque na cartela de cores do verão. Por isso, prepare-se para ver muito laranja, rosa, amarelo e verde nas vitrines e no street style. Estes tons são diretamente inspirados pelas frutas cítricas – aquelas com uma leve acidez, como o limão e o laranja.

Além disso, as cores alegres, fortes e chamativas lembram roupas feitas para a prática de exercícios. Uma febre trazida pelas olimpíadas de Londres, que deixou muitos apaixonados.

foto 1

A tendência acabou chegando aos pés. Como as brasileiras estão cada vez mais exigentes quando o assunto é calçado, já foi o tempo que para usar um sapato moderno elas tinham que sofrer com dores e desconforto, ou ficarem limitadas na escolha das cores.

Atualmente, a indústria calçadista prima pelo conforto aliado à beleza e modernidade, por isso, lança novidades a cada estação. Como o Brasil é um país de clima tropical e o verão pede cores também para os pés, nada melhor do que investir em calçados feitos com muito estilo e beleza.

foto 2

As rasteirinhas em tons fortes prometem ser o hit da estação.

FOTO 3 FOTO 3AFOTO 3B

As sapatilhas também se renderam à tonalidade cítrica. O modelo conquista aquelas que querem estar na moda, mas não abrem mão do conforto e praticidade.

FOTO 4 FOTO 4A FOTO 4B FOTO 4C

As sandálias de salto anabela dão um descanso aos pés e são a cara da temporada. Os modelos cítricos deixam o look ainda mais fashion.

FOTO 5A (1)

Sandálias de salto alto, ideais para eventos noturnos, podem ser encontradas no verão com cores bem variadas. O hit está na diversidade dos tons, além da versatilidade dos materiais com que são confeccionadas, tudo para proporcionar conforto e bem estar aos pés.

FOTO 6 FOTO6A

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>