Cleonices

coisas da cleo

COMO USAR DECOTES E FENDAS

Maxi decotes e fendas generosas parecem ter caído no gosto das mulheres. As duas propostas usadas juntas ou separadas, podem ser vistas nos red carpets mais bombados do momento. As famosas já provaram que é possível se vestir de forma sensual e com muito bom gosto. Mas, para não errar no look, a dica é seguir o dress code da ocasião e se sentir confortável com a produção.

decotes

O duo fenda e decote se tornou o novo queridinho da moda festa. O detalhe em peplum e a cintura marcada são super femininas e dão um toque de romantismo para o modelo sensual.

As fendas podem aparecer na parte frontal ou nas laterais. Porém, fique atenta! É muito importante que elas sigam o shape do vestido, para não prejudicar o caimento da peça.

fendas

Sejam nos longos, curtos ou até nos macacões, o super decote dá o charme para a produção. Para quem tem medo de se sentir desconfortável, a dica é apostar no tule transparente que se ajusta ao corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>