Cleonices

coisas da cleo

COMO ESCOLHER PEÇAS PARA MEIA ESTAÇÃO

Meses de abril e maio exigem criatividade na hora da produção

Enquanto as araras das lojas mostram coleções de inverno, o clima quente faz esquecer que já é outono. A meia estação sempre foi uma época difícil para escolher o que vestir. É preciso eleger tecidos certos e melhores modelagens para não passar aperto ao longo do dia que muda constantemente de temperatura. Veja dicas de peças que valem a pena investir nessa época.

 Macacão     

Versátil o macacão transita bem em todos os ambientes. Se o frio chegar, as opções lisas são apostas certeiras para combinar com casacos e sobreposições.

Shape fluido

catalogo_Cleo_AW_16.indd

Comprimento longo e mangas ¾ são escolhas ideais para usar quando as temperaturas caírem. Porém, os dias quentes ainda pedem leveza nas produções. O shape fluido garante frescor e charme para o look dia-a-dia.

Blazer

catalogo_Cleo_AW_16.indd

Mais do que uma necessidade de se proteger do vento, o blazer já virou elemento de moda. Além de ser uma aliada para quando o frio chegar, a peça compõem com elegância as produções de verão.

Sobreposição

catalogo_Cleo_AW_16.indd

Fazendo as vezes de um casaquinho leve, a sobreposição de renda ou malha podem levadas a tira colo durante a rotina diária. Além de compor bem o look, o item pode virar imprescindível para um fim de tarde.

Vestido com manga

catalogo_Cleo_AW_16.indd

Tem gente que não abre mão de deixar as pernas à mostra nem no inverno. Os vestidos com manga comprida equilibram o visual e protegem das mudanças de temperatura.

Blusa manga comprida + short         

catalogo_Cleo_AW_16.indd

Seguindo a linha das opções de perna de fora, os shorts viraram queridinhos das fashionistas e passaram a aparecer em todas as estações. Combinados com blusas de mangas compridas, o look se torna mais sofisticado. Ideal para a meia estação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>