Cleonices

coisas da cleo

BRILHO E GLAMOUR NO INVERNO

O lamê - sucesso metalizado dos anos 80 – vem ocupando mais espaço nas passarelas mundiais. O tecido de textura molhada deixou de ser comumente usado à noite para fazer parte do look das mulheres que não dispensam o brilho em diversas ocasiões.

Marcas como Alexandre Herchcovitch, Iódice, Osklen  e Tufi Duek apostaram na tendência para a temporada Outono/Inverno 2015. A proposta atual é trazê-la para o dia a dia combinada com peças leves, claras e preferencialmente lisas.

Além das leggings, há também casacos, calças, saias, bermudas, blusas e vestidos fabricados em lamê. As cores predominantes são prata, dourado e bronze.

Para compor a produção usando shorts e bermudas trabalhados na textura molhada opte por calçados baixos em ocasiões mais informais. Já no caso das saias, uma boa opção para o inverno é usá-la com jaqueta de couro e bota de bico fino.

Em situações mais despojadas, o tecido pode ser mesclado ao crochê e ao jeans. Seja para trabalhar, ir a uma festa ou ao shopping, cai super bem quando equilibrado com acessórios neutros.

Semana de Moda de Nova York Inverno 20215 - Desfile Vera Wang

Semana de Moda de Nova York Inverno 2015 – Desfile Vera Wang

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>