Cleonices

coisas da cleo

ACESSORIZE ME!

foto 1

Como nem só de roupas é feito um desfile, para se criar o styling e contar a história da coleção, os acessórios são fundamentais. Muitos desses ainda podem se tornar must haves, peças de desejo imediato quando surgem nas passarelas. Um exemplo são as  jóias com pedraria e design minimalista que arrebataram o coração dos  fashionistas logo no primeiro dia de SPFW.

foto 2

As pedras naturais – material usado como base para retratar as jóias de uma mulher viajante – acabaram se firmando  como tendência de acessórios, aparecendo em várias coleções. Então, atenção! Se você tem um colar de pedra da sua fase hippie guardado no fundo da caixa de bijoux, corre lá e dá uma olhada clínica! Ele pode ser seu fiel companheiro no inverno 2015.

foto 5

A temporada será marcada pelos acessórios e podemos destacar os chapéus (especialmente os de aba larga), brincos grandes em materiais diversos e, às vezes, usados em uma única orelha e os óculos escuros com armações superelaboradas.

Gloria Coelho

foto 5

IODICE

Então lembre-se: no inverno nada como um acessório (que pode ser um exemplar maxi!) para transformar um look básico em tendência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>